Sexta-feira, 18 de Novembro de 2005
Sementes de Mim

Nas penumbras dos tectos de nuvens de Outono,Junto ao arvoredo que nos acolhia afagosamente,Lá depositávamos as nossas histórias de amor,Pactuadas com risos e delírios de paixão quase infantil.Lembro-me dos beijos, afectos trocados, contos elevados aos céus,Labirínticos cósmicos era o seio do nosso divagar.O teu colo, os teus ombros, eram o travesseiro da minha sonolência mental;E levei-te comigo em passeios astrais... Orion, Cassiopeia, Antares,Em braços meus, enormes e quentes, teu sorriso brilhante me embalava,Nos jogos de sedução feitos pelo namoro segredado por ambos.Crepúsculos de dias sem fim dormentes e saborosos nos enlaçavam,Exacerbando as sementes de mim que no quente do teu peito poisavam.Sempre te tive e vi, como a mais bela borboleta endeusada!...Carlos Reis
De
Andréa a 24 de Novembro de 2005 às 10:26
Belissimas metáforas!! Um poema intenso, cheio de ternura, saudades e cor. Parabéns doçura.Beijo
De
andrye a 22 de Novembro de 2005 às 15:52
Tudo fica guardado na alma e as vezes sabe tao bem ir la buscar essas recordações q nos fazem tao bem..beijokas.
De
Ana a 22 de Novembro de 2005 às 00:01
Senti um tom nostálgico que não me é muito familiar nas suas poesias. Mas é muito bonita, como sempre.
De
Mocho a 21 de Novembro de 2005 às 21:37
Há lembranças que nunca se esquecem...há amores que nunca se ultrapassam...há lugares que nunca se perdem. Fica bem, Carlos. Há tanto tempo que não te "sinto". Estás bem?
De
Cakau a 21 de Novembro de 2005 às 14:04
Leio-te e delicio-me. Beijos, amiguinho! *
Espero que a tua vida seja como a tua escrita...intensa, real e apaixonada.
Assim serás feliz
De Anna a 20 de Novembro de 2005 às 03:38
Carlos...simplesmente WOW...ja te "conheco" a bastante tempo e nunca me passou pela cabeca que escrevesses assim. Os meus enormessissimos PARABENS migo. Tens um grande talento. Adorei ler e espero poder continuar a ler muitos mais. Beijocas desta tua amiga do outro lado do oceano ;)
De
amita a 20 de Novembro de 2005 às 02:10
Lindo, Carlos, e doce como as tuas palavras, meu amigo. Um bjo com carinho e um bfs
Um trabalho que transmite em parte uma passagem e ou um desejo de infância, mas também o pode ser outras coisas pois é um trabalho metafórico. Gostei. Beijinhos.
Metáforas escondidas nestas palavras quente, porém subtis...estás cada vez melhor. Visita o meu novo e recente cantinho em http://outrapartedemim.blogs.sapo.pt. Beijos Mágicos
Comentar post