Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2006
O Saber das Pedras

Por vezes caio numa espécie de dimensão mental fora do tempo presente,E não o faço de propósito... Acontece!...Absorto nos meus pensamentos e olhando em frente e em redor,Tudo o que vejo, na verdade não vejo como se estivesse ali,E sim em outro lado.Os silêncios são de um sossego atroz, mas não calados.Os ruídos externos à minha volta não me perturbam;Estão ali, ouço-os, como se me atravessassem a um nível de frequência,Diferente há minha existência do momento!...E as ideias, juízos e raciocínios são tão claros e cristalinos que me espantam!Oceanos de palavras, sensações e percepções, formam-se em ondas de retalhos,Que evoluem em cenários austeros, míticos e eloquentes... banhando-me os olhos;Em montanhas de visões mediúnicas que se unem formando sentido na disformidade!E nada à minha volta me incomoda, sou imune a tudo o que me rodeia,O meu olhar torna-se tão profundo que leio nos rostos, olhos e corpos,Todo o passado de cada um!E as revelações dos escritos das pessoas, aves e outros animais,São surpreendentes... coincidem no mesmo ponto... a felicidade!!!Está escrito nos dizeres das pedras, que todos nós, à sua maneira,Procuramos a mesma coisa... A FELICIDADE!!!...Carlos Reis
De
Draikinha a 24 de Janeiro de 2006 às 14:28
Oi!
Vejo k já voltas-te ao "mundo dos blogs".
Vim aki retribuir o comentário.
Acho k o gosto pela escrita é muito importante e escrever poemas é difícil.
Nos teus poemas o k lemos faz-nos recordar,pensar,imaginar e montes de outras coisas k poderia aki referir.
Fica bem!
Bjuss.:Draikinha
De
andrye a 23 de Janeiro de 2006 às 12:49
Por vezes é bom vivermos num mundo so nosso..mas so p alguns instantes..beijnho grande**
De
Mocho a 22 de Janeiro de 2006 às 03:39
Os b*** foram recebidos em perfeitas condições. Prometo não abusar: um por dia. (Conta com a espada de Excalibur. Vai se difícil mas nada impossível para uma ave de rapina.) PIU!
De
Mocho a 22 de Janeiro de 2006 às 01:40
Hum...compreendi! Olha, queres alguma coisa das terras do Rei Mourinho? (esta associação que fizeste está muito gira).
Gostei especialmente deste seu trabalho, muito bonito.
"...Os silêncios são de um sossego atroz, mas não calados./
Os ruídos externos à minha volta não me perturbam;/
Estão ali, ouço-os, como se me atravessassem a um nível de frequência,/
Diferente há minha existência do momento!...". Bom fim de semana. Beijinhos.
De
Mocho a 21 de Janeiro de 2006 às 00:19
Com este teu texto, parece-me que andas a levitar noutra dimensão (mais sublime e etérea) e conquistaste outra forma de estar na vida...mais distante mas simultaneamente mais enriquecedora do ponto de vista afectivo e emocional. Se for assim, tens uma mocho super-feliz por ti. P.S. - Tornaste-te vegetariano?
Acho que se procura tanto a felicidade como um fim, que nos esquecemos que é no caminho, em pequenos/grandes prazeres que ela se encontra.
Sê feliz Carlos...todos os dias
De
siri a 20 de Janeiro de 2006 às 17:25
olaaaa :P é para te agradeçer o facto de teres passado no meu site :P bigadaaa passa la sempre que kiseres ^^ será uma honra =DDD visto que eu hj vou fazer mais bonecos LOOOOL \0/
bjao grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee* bom fds :P
De
Euzinha a 18 de Janeiro de 2006 às 20:09
Pois é in loko,eu e os videos de musica somos como irmãos!Ñ vivo sem eles e estas são da minhas musikas preferidas (como a k tenho k é do Akon a "Lonely" ou a anterior da gwen a "Ricth girl")
Bjuss
Euzinha
De
siri a 17 de Janeiro de 2006 às 23:34
:) olha mt lindo o teu blog ^^
curti bue
:P
boa semana*
Comentar post