Não tenhas pressa miúda e absorve os perfumes das flores,Não tenhas medo da sua embriaguez,Contempla o jardim e sacia os teus sentidos lentamente,Nas ervas verdes e molhadas de lágrimas doces com tua nudez,Deixa a névoa colorida envolver-te, inundar-te a mente.Fica por aqui e dá-te tempo para respirares a acalmia,Abranda teu viver frenético e olha as folhas verdes, viçosas,Caírem amanhã já castanhas levadas pelo vento, Alimentando as raízes nas suas entranhas lodosas,Deixando as árvores nuas e felizes pelo ciclo belo.Passeia ao entardecer pela areia reluzente, Caminha e corre descalça pela terra húmida,Dos fluxos, sente do chão a corrente,Subir pelo teu corpo despido de entraves,Não deixes mais que te armadilhem os desejos,Com impulsos alucinantes montados em acenos negros,Fica aqui comigo e de mãos dadas vamos namorar os silêncios,A lua sorridente, os cheiros do mar, porque isto não se aprende nos compêndios!Carlos Reis
De
mocho a 25 de Março de 2006 às 17:55
Porra, porra - nada!!!!!! Ora essa: o pãozinho que lhe dou é do dia e fica sabendo que o atiro para o jardim, mas molhado, para Sua Ex. não ter trabalho nenhum de glândulas...ha, ha, ha!!! Já lá puz um pratinho de arroz mas disseram-me que tinha que o cozer primeiro. Enfim, um pequeno pormenor que me escapou. Hoje tenho a bateria da máquina fotogáfica a carregar para lhe tirar mais umas fotos para todo o pessoal ver. Agora, o Bloguinho bem pode inchar de pão ou fazer-se à vida porque os petiscos que sugeriste: nem morta!!!!!!! Um grande fim de semana, bicadinha para ti e uma cagadelazinha do Bloguinho...;-)))))
Oi!
Dcp não ter respondido aos teus e-mails mas não podia por causa dos consumos da internet.
Mas agora voltei e por isso podes espalhar por tds ;-).
Bjuss.:Draikinha
De
mocho a 25 de Março de 2006 às 01:51
"little piu partner" é um nome...lindissimo e muito british!!!! De qualquer forma, para não melindrar ninguem, acabou por ficar com um nome que eu própria lhe dei: Bloguinho. Assim, passamos todos a ser padrinhos do novo piu-piu. Cá em casa, o pessoal até já acha que é mesmo um pardalito que começa a conhecer-me (passo a vida a dar-lhe pão depois de achar que ele pia para me pedir a paparoca. Ainda por cima, coloca-se num tronco de um pinheiro que eu tenho mesmo voltado para a cozinha) e até já acha que eu não estou assim tão doida...ha, ha, ha!!!!
De
isa&luis a 24 de Março de 2006 às 20:50
olá, vim conhecer o teu cantinho, e fui presenteada com um bonito poema. Amei de verdade! "Crianças é a melhor coisa que existe no mundo"
beijos muitos
Isa
De
isa&luis a 24 de Março de 2006 às 20:50
olá, vim conhecer o teu cantinho, e fui presenteada com um bonito poema. Amei de verdade! "Crianças é a melhor coisa que existe no mundo"
beijos muitos
Isa
De
Neith a 23 de Março de 2006 às 16:57
Apesar do tempo creio já ter levantado um pouco o "astral" ;) ... obrigada pelas palavras :) Beijinhos
De
amita a 23 de Março de 2006 às 11:05
Olá Carlos.Que belo poema nos trazes. Vou dizer-te um segredo bem guardado: resolvi ficar pequenina, na idade em que tudo se torna mais fácil.(lol). Pelo que vejo, ainda não fizeste a migração exigida pelo Sapo(e nem eu. Não consigo). Já li, reli, fiz tentativas, mas bloqueia sempre. É certo que o meu tempo é escasso e destas alterações e internet não percebo nada. Segundo já li, estou sujeita a que o meu blog que agora no dia 26 faz 2 anos, seja apagado. Lamento, mas não há amor que nunca acabe pelo que continuarei o meu sonho em outro lado. A ver vamos o que acontece. Um bjinho, meu amigo sempre presente, e um dia lindo para ti
De
isabel a 23 de Março de 2006 às 09:44
Não tenhas pressa de viver, bom dia por aqui.
Eu resolvi não crescer tudo.
Enquanto as luzes cintilavam
na dança sensual da aurora boreal,
meu coração crescia dentro do peito
sentindo a explosão do amor
em todas as nuances de suas cores,
tomando-me fascinada pelo homem
que bem à minha frente estava...
Enquanto no pólo norte
tudo isso acontecia,
em mim nascia a esperança e a certeza de
que agora o conquistaria.
Ah!
Abençoadas férias no Alasca!
Onde mais despertaria esse amor
gigante e adormecido
nos braços de quem mais queria?
Comentar post